ESCOLA ESTADUAL MARIA ALMEIDA DO NASCIMETO

ESCOLA ESTADUAL MARIA ALMEIDA DO NASCIMETO

quinta-feira, 21 de abril de 2011

PARABÉNS



A Escola Maria Almeida do Nascimento comemora 20 anos de dedicação a educação e durante uma semana foram realizados inumeras atividades em um projeto que homenageou esta data tão especial.

A Escola Estadual Maria Almeida do Nascimento, situada na estrada Coari-Mamiá s/n, bairro Espírito Santo, iniciou suas atividades escolares no ano de 1991 com o nome de Escola Estadual Raimunda Ribeiro de Oliveira. Em 1993, na gestão do Prefeito Odair Carlos Geraldo, conforme decreto aprovado na Câmara Municipal de Coari, a Escola Estadual Raimunda Ribeiro de Oliveira passou a denominar-se "Escola Estadual Maria Almeida do Nascimento“, em homenagem a esta ilustre professora, falecida em 1991. Somente no ano de 1997, através do ato de criação de n.º 17.758 de 10.04.97, publicado no Diário Oficial n.º 28.658/97, foi oficialmente integrada a rede Estadual de Ensino, vinculada diretamente a Secretaria de Estado da Educação - SEDUC.

Contou com os seguintes gestores: Maria Madalena Costa de Souza. Antonio Suwa, Maria Madalena Costa de Souza Aldenora Pinheiro da Silva, Selionete Guimarães da Costa, Ana Maria dos Santos Afonso, Marilene Andrade Maciel, Pedro Amorim dos Santos, Marília Costa e atualmente o professor Augusto Santiago Lima Neto.

Maria Almeida Blog E.E.M.A.N

2 comentários:

  1. vai ,vai maria almeida ai so tem puta exmplo a talyne do 7ºano(1) !!!!!

    cara eu vou falar uma coisa da talyne: eu tinha chegado no 2ºtempo e 2 meninos me perguntaram se eu estudava com ela eu disse q sim e eles me mandaram dar o sequinte recado:fala pra talyne que nos estamos esperando ela aqui em baixo e diz pra ela trazer as coisas dela que daqui nos tres vamos pro motel comer ela !!!!!!! ó pessoal que ver este comentario eu só estou mostrando a realidade e falando a verdade!!!!!!!
    tchau (fiquen de olho).....

    ResponderExcluir
  2. e o ke vc tem a ver com a vida se ela e puta ou não vc nao tem nada a ver com a vida dela ela não come a sua custa meu nome e
    ANDREZA E ESTUDO NO MARIA ALMEIDA VC NÃO E MULHER O BASTANTE PARA SE INDENTIFICA VC E UMA CRIANÇA CRESÇA O KE SE FAZ AKI SE PAGAR

    ResponderExcluir